Verdadeira historia sobre o Ex Bruxo Tio Chico

Francisco José Vieira Guedes. Ex- bruxo Tio Chico, ex-maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará, ex homossexual, bestial (sexo com animais) ex Pistoleiro, ex bandido, ex Satanista, ex tudo o que você puder imaginar no mundo do ocultismo, ganhou notoriedade e fama pela internet e meios de mídias devido a quantidade de vídeos, pregações em que acusava celebridades como a XUXA de ter feito Pacto com o demônio e atos relacionados com adoração a satanás. Empresas famosas como Fiat, Hellmans, Bordon, Vasp e vários empresários, executivos e artistas famosos, como Xuxa e Nivia Maria, são citados em seus depoimento e o interessante é quem ninguém faz nada!

Francisco Vieira (Ex ex-bruxo Tio Chico) através do seu vídeo postado na internet, esta fazendo um desserviço ao cristianismo e ao nome de Jesus ao dar um testemunho maravilhoso do poder transformador de Deus e de como o Diabo está agindo no mundo.
É um testemunho maravilhoso, só falta uma coisa: Ser baseado em fatos reais... O testemunho do TIO CHICO é uma agressão à inteligência das pessoas, pois ele está repleto de absurdos e fatos inverídicos e que não podem ser provado, pelo simples fato de serem baseados em alucinações e produto da fantasia de Francisco Vieira. Ele criou histórias para poder ter algo fantástico para dizer as pessoas, para que pudesse levar as pessoas a crerem em Jesus Cristo, mas Cristo não precisa de mentiras para que as pessoas creiam nele. As evidências que apontam que o testemunho do EX-BRUXO TIO CHICO é mentiroso se baseiam no vídeo completo de seu testemunho. Veja o vídeo e analise, depois veja algumas contradições abaixo:


Depois de assistir o testemunho do Ex-Bruxo tio Chico, analise os seguintes fatos por ele proferidos e algumas contradições:

Fatos” sobre o ex-bruxo tio Chico, segundo o próprio

1-Nasceu em berço de ouro. Seu pai era político (vereador suplente).

2-Foi iniciado no espiritismo na mesa branca aos 8 anos.

3-Com 10 anos de idade já era pai de santo e recebia mais de 380 demônios. Ficou 11 anos no espiritismo. Foi babalocrichá, mago, etc.

4- Ex homossexual, pois fez um pacto com a pomba-gira. Estuprou e engravidou sua irmã.

5-Aos 17 anos se envolveu com o satanismo. Chegou a um nível tão fundo no satanismo que bastava estalar os dedos 3 vezes para o Diabo se materializar na sua frente em carne e osso!

6- Foi ao inferno 12 vezes e chegou a sentar no trono com Diabo e falar com ele cara a cara.

7- Diz que quem pregou o evangelho a ele foi o Diabo, pois não havia mais quem pregasse a ele.

8- Com 18 anos entrou na maçonaria. Depois de 7 meses de estudo, encontrou num cômodo com um bode possesso pelo demônio. Ele teria se ajoelhado perante o bode e entregou sua alma a ele, onde seu nome foi para um livro preto. Foi tirado 15ml do braço de Chico e foi colocado no bode, assim como 15 ml do sangue do bode que foi colocado em Chico. Depois disso o diabo se materializou.

9- Foi de 28 seitas.

10- Fez um segundo pacto na Bahia com a mãe menininha do Cantuá.

11-Ex traficante. Foi do comando vermelho, amigo de Fernandinho Beira-mar.

12-“Ex” estelionatário.

13- Ex usuário de droga!

14- Ex ladrão.

15- Ex matador de aluguel.

16-Matou sua filha com dois anos.

17-Foi mendigo.

14-Tem uma garganta de borracha, por isso sempre tem que beber água.

15-Tem um filho que deu dois tiros aos dois anos de idade.

16-Tem uma perna de platina.

17-É cego de um olho.

18-Já teve duas mansões, uma chácaras, 12 apartamentos ( em outro vídeo disse 4 mansões, 12 apartamentos em brasília, duas casas, uma BMW, uma Mercedes Benz, uma Ferrari uma chácara e uma fazenda).

19-Sua reputação ilibada não o impediu de ser chefe de gabinete do Banco Central concursado 8 anos, prestava serviço para órgãos públicos como câmara e senado. Mas sua vida era segundo ele, uma tristeza.

20-Diz ter sido chefe da federação espírita e ter participado de sacrifícios humanos no exercício de suas atividades.

21-Ex funcionário do Banco Central, onde ganhava 38 salários comerciais(?) por mês.

22-Diz que tem 17 anos que ele não pratica sexo. (Como pode ter uma filha se 12 anos?)

23- Sua ex-mulher é prostituta e . como tinha uma filha de 12 anos.

24–Sua esposa teve um filho com outro homem.

25-É divorciado a 8 anos, estando a 8 anos sem fazer sexo.

26-Matou 22 crianças em rituais de magia negra e 40 a bala como pistoleiro.

27-Responde a 22 processos ( departamento de justiça de Brasilia, coloque o nome do reu Franscisco Jose Vieira Guedes e veja quantos processos aparece visto que ele diz ter vários processos:0)

28-Num culto falou que sua filha foi estuprada aos 3 anos e faz necessidades por sondas.

29-Ex maçom grau 32 e filho de grãn mestre do estado do Ceará.

30- Ex bestial (sexo com animais) ex etc.

31-Já sofreu atentado de morte e tem sido ameaçado.

32-Recentemente violentaram e mataram sua filha de 12 anos com dois tiros na cabeça.

33-Ele foi PISTOLEIRO de várias autoridades do nordeste.

34-Praticava necrofilia nos cemitérios (relações sexuais com mortos).

35-Praticava ainda canibalismo (comia carne de defuntos). Comeu 15 fetos.

36-Fez três pactos de sangue que fez com satanás.

37- Foi pai de santo da maionese Hellmanns, da Clara Nunes, do Chacrinha, Vasp, Xuxa, Sarney, etc.

38-Fez vários abortos no centro espírita e depois oferecia estes bebês a satanás e os comia.

39-Num destes rituais sacrificou a sua própria filha de 2 anos, a qual foi entregue em um dos pactos.

40-Em outra ocasião deu dois tiros no seu filho de 8 anos que após vários dias de internação, sobreviveu.

41-Com todo este currículo demoníaco, ele era desde 1983, pai de santo da Xuxa, a qual fez seu pacto de sangue com satanás para ficar rica e famosa.

42-Foi pai de santo de vários políticos, artistas e empresários do Brasil.

43-Após seu encontro com Jesus no hospital de base de Brasília onde passou 3 anos e 6 meses internado, saiu ao encontro de sua família, que o abandonou por ter aceitado Jesus como seu único e suficiente salvador, ninguém quiz apoiar pois não havia mais dinheiro, que fora gasto em hospitais e exames particulares.

44-Procurou a Igreja Assembléia de Deus Madureira, onde se converteu e conseguiu auxilio e apoio por vários anos.

45-Os anos foram se passando e o seu testemunho alcançou outros estados, saiu da Assembléia de Deus e foi pra igreja Universal onde foi obreiro por 2 anos, devido ao sistema dotrinário a igreja não permitia que ele saisse para testemunhar em outro ministério.

46-Após muitas caminhadas de testemunho, veio então o reconhecimento de Pastor pela Comunidade Monoteista Mundial passou pelo Conselho Federal de Pastores do Brasil.

47-Milhões almas tem se entregado ao senhor em somente ouvir o seu testemunho. Hoje como Pastor Missionário tem apoio e congrega em um ministério de Salvador-BA (por segurança só apresentamos credencial as igrejas agendadas).

48-Chico denuncia que exatos 90% dos empresários do país fazem parte da máfia de satanás.

49-O ex-bruxo não sabe fazer nem as contas e diz que recebeu 45 milhões de reais de Orestes Quércia para matar a cantora Clara Nunes( mas ele não era pai de santo dela? Item 37), que de acordo com Chico era amante de Quércia.

50- Quem matou Tancredo Neves? Tio Chico? Não! Segundo tio Chico esse trabalho foi feito por um outro pai de santo.

51-Tio Chico também alega ter ganho 1 milhão de cruzeiros para matar Chacrinha( mas ele não era pai de santo dele? Item 37) a mando de Rita Cadillac, que de acordo com Chico era amante de Chacrinha.

52- Tio Chico afirma que Xuxa já teve um caso com Marlene Mattos, a missionária Lanna Holder(que já desmentiu o tio chico), a cantora Simone, etc.

53- Os nomes Chevrolet e Marea foram consagrados ao diabo pelo tio Chico. O Marea seria uma homenagem ao eux-marea.

54- Seu pai tem 70 filhos e só ele se lembra de seu pai.

55- Sua ex- mulher com 36 anos arrumou um namorado de 22.

Contradições

1 – EX-BRUXO TIO CHICO nunca apresentou o mínimo de provas . Um testemunho tão forte, precisa ser sustentado com o mínimo de provas técnicas, materiais, científicas. Onde esta a prova que ele participou de 28 religiões, cadê a carteirinha de membro?

2 – EX-BRUXO TIO CHICO não pode em uma vida tão curta ter se envolvido com 28 religiões, em um espaço de tempo de vinte anos (isso contando que ele desde os dez anos já tinha pleno entendimento religioso).

3 – EX-BRUXO TIO CHICO não mostrou provas que mantinha conhecimentos com as dita autoridades e pessoas famosas que ele alega conhecer. Nenhuma destas pessoas acusadas por ele deu a menor “bola” para suas falácias.

4 – EX-BRUXO TIO CHICO deu vários atestados de burrice, loucura, psicose e alienação com a realidade, em um dos pontos do seu testemunho ele fala da origem oculta do nome CHEVROLET. A fábrica de carros Chevrolet tem este nome porque o fundador da Chevrolet se chamava Louis Chevrolet. Nada a ver com as siglas que ele tirou da cabeça dele, além do absurdo do espaço temporal entre a existência da fábrica Chevrolet e o período de atividade do bruxo Tio Chico.

5 – O EX-BRUXO TIO CHICO também afirma que o nome MAREA, carro da FIAT, foi obra maligna e que se baseia no nome EXU MARÉ. E ainda diz que ele teve participação na criação deste nome, a qual ele sugeriu para o presidente da Fiat. Aqui residem dois problemas, o primeiro etimológico, pois a palavra é de origem italiana, onde o carro tem a sede da Fiat, e o carro Marea, significa em língua italiana: Maré. Outro problema deste depoimento é que a época do lançamento deste veiculo, o senhor Francisco Vieira já era crente… Teria ele feito um serviço para o Diabo, enquanto era pregador do Evangelho????

6 – O EX-BRUXO TIO CHICO alega ter cometido dezenas de assassinatos. Levantamentos feitos até agora, não apontam nenhum processo criminal contra o senhor Francisco Vieira na Justiça federal, nem estadual. Ele alega ainda que responde processo na Justiça Militar, o que também é uma incongruência, pois ele nunca foi militar de carreira.

7 – O EX-BRUXO TIO CHICO diz em seu depoimento que foi alto funcionário do Banco do Brasil, bom só se foi lavando as janelas do último andar do prédio do Banco do Brasil. Pesquisas feitas até o momento não elementos para dizer que o Banco do Brasil o teve como funcionário.

8 – O EX-BRUXO TIO CHICO alega ainda ter levado “chifres da sua esposa” 62 vezes. Ora, se ele dissesse que ela o traiu várias vezes tudo bem, mas dizer estes números exatos é a prova cabal de que está mentindo no seu depoimento. Nem a mulher dele e nem ele ficava contando quantos homens se deitavam com ela para relações sexuais proibidas. Depois da décima ou vigésima vez que está traindo o conjugue, ninguém mais conta, ou anota em um caderninho…

9- Diz que foi pai de santo de Chacrinha e Clara Nunes, mas depois diz que ele teria os matado a mando de seus amantes.

10- Segundo suas palavras, foi o Pai-de-Santo mais novo do Brasil, tendo conseguido a façanha com 10 anos de idade. Um fato que me impressiona na história de Tio Chico é a sua onipresença e capacidade de ultrapassar a barreira do tempo. Segundo informações do seu site, o bruxo Tio Chico transformou-se em nova criatura em 1990. Tio Chico foi funcionário do Banco Central por oito anos. Não se sabe também como chegou ao cargo de chefe de gabinete por meio de concurso público. Algo inédito no Brasil. Segundo o mago das finanças, desviava dinheiro dos clientes para sua conta e enviava sua dinheirama para paraísos fiscais na Suiça. Não se sabe também como o Banco Central tinha clientes comuns, ao estilo do Bradesco ou da Caixa.

11-Ele garante que o contrato com o diabo lhe rendera quatro limusines, uma Ferrari, uma Mercedes Benz e uma incrível BMW, na qual o intrépido prosador fazia viagens para a África, ignorando completamente a existência de um Oceano Atlântico.

12- Apesar de ter morado em 19 capitais, conhecido 68 países, ter feito um curso superior, ter frequentado com certa importância 28 religiões, chefe de gabinete do Banco Central, prestador de serviço para a Câmara e o Senado, o incansável, onipresente e onipotente Tio Chico comandava o Comando Vermelho no Rio de janeiro, ao lado de figuras como Escadinha, Fernandinho Beira-Mar e Marcinho VP. Mesmo assim, ainda achava tempo para visitar cemitérios e se alimentar de vísceras humanas e prestar “trabalhos espirituais” em seu centro para 68 empresas. Injetou sangue de bode no corpo, gasolina e éter. Teve um tórrido romance de oito meses com sua cachorra Fila Brasileira. Tudo isso até os 30 anos de idade.

13- A história de Tio Chico que mais me seduz é a que ele claramente desafia toda a possibilidade matemática e diz que comprou a esposa, quando esta tinha 12 anos de idade. Ficou casado 19 anos com ela e já está há 17 separado. Como Tio Chico tem hoje 53 anos, estima-se que ele tenha feito isso com incríveis 11 anos de vida. Em um de seus testemunhos, Tio Chico conta que trabalhou para a Wagner Canhedo, tendo inclusive sugerido o nome para a Vasp. Ele só não explica em qual encarnação fez isso, já que a empresa foi fundada em 1933.

15-Tio Chico também garante que trabalhava nos bastidores para a Chevrolet, que segundo ele cada letra significa uma palavra, que descamba na frase “Chegou Hoje Este Vagabundo Roubando Ouro Liquidando Esta Terra”. Nem o fato da montadora ter sido fundada pelo piloto franco-americano Louis Chevrolet, em 1911, nos EUA, intimida Tio Chico.

16-Não se sabe quanto lucrou nesta transação. Aliás, Tio Chico faturava de todas as formas. Garante que há um processo contra ele no Distrito Federal, por ter falsificado 1800 folhas de cheque. Curiosamente, não consta nenhum processo contra Francisco José Vieira Guedes na Justiça de Brasília. Tio Chico tem a espantosa capacidade de fazer os processos evaporarem como mágica das gavetas dos tribunais.

17-Curioso também o fato de em seu site não constar nenhuma cópia de qualquer documento de suas transações, uma lembrança de alguma viagem para algum das dezenas de países, nenhuma certidão de óbito de duas filhas que ele garante terem sido sacrificadas. Ele conta que foi vítima de um terrível acidente de carro, que lhe rendeu 25 cirurgias. Como desgraça pouca é bobagem, Tio Chico conta que está vivo pela graça de Deus, já que os médicos retiraram incríveis 250 gramas de estilhaços de vidro de sua cabeça, perdeu as cordas vocais (usa uma até então inédita prótese de borracha) e outros detalhes que não convém relatar.

18- O pobre coitado que diz ter sido chefe de gabinete do Banco Central durante oito anos e o pior de tudo concursado, só não existe um nome sequer chamado “Francisco José Vieira Guedes” no (D.O.U) DIARIO OFICIAL DA UNIÃO, tenho pena desse senhor (ex tio chico)que nem mesmo sabe pronunciar o português correto, muito menos ser alto funcionário do BC.

19-Comecei a anotar e não entendi: ele nasceu em 18-09-1960 ; comprou a esposa dele que tinha 12 anos de idade dando 50 mil pro juiz, emprego pro pai dela e 50 mil pra 1 terceiro; ficou casado 19 anos; esta separado há 17 anos (após que aceitou Jesus)- então faça as contas- , ele tinha quantos anos quando comprou a esposa dele?

20-“Bebo muita água porque minha garganta é de “borracha” e não tenho cordas “vocalicas” tenho sondias. Após fazer o segundo pacto para ter toda mulher que eu quiser, tendo feito com uma faca a escrita nas minhas partes íntimas ,que nao vou falar pra não chocar , os dizeres LUCIFER fiquei 8 meses em minha fazenda ate mandei fazer um vestido caro pra ela, sim o Diabo fez eu me apaixonar pela minha cadela da raça fila”. No testemunho ouvimos a idéia de frequentar 28 grupos/religiões em 11 anos, qual seria o tempo necessário para se aprofundar e se envolver em grupos religiosos tendo uma média 10 reuniões por mês?


Conclusão
Levando em consideração as incongruências dos testemunhos de Tio Chico, podemos até duvidarmos se ele merece ou não ser chamado de Tio, uma vez que não se conhece ninguém que seja sobrinho dele. Logo, se o diabo é o pai da mentira, Chico tem em sua língua uma oficina de mentiras a serviço de seu pai
Fonte: acidblacknerd.wordpress.com / missionariovicente.blogspot.com.br/

Unknown

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.